Nosso propósito: oferecer momentos FELIZES neste paraíso!

Chegamos ao 6° ano da Corrida de Praia MAIS DESAFIADORA DO BRASIL, que une esporte ao turismo.

A BRB JERI / MEIA MARATONA JERI, originou o CIRCUITO CEARENSE DE PRAIA: Beach Run Brasil!

No dia 14 de março com largada as 16h na Praia de Jericoacoara dará inicio a BRB JERI com percursos de 7km ou 12km. O percurso passa por dentro da Vila e sobe o Serrote de onde avistamos a Pedra Furada (com parada para fotos). Ao chegarem os atletas são recebidos com happy hour com banda pop rock e dj, além de muita diversão.

No domingo 15/03 o dia para os atletas inscritos na Meia Maratona começa cedo. Entre 4h e 4h30 disponibilizamos veículos tipo caminhonetes que levam todos para a largada dos 21km na Lagoa do Paraiso, na Alchymist Beach Club. É servido o café da manhã e as 6h é dada a largada para um dos percursos mais bonitos do mundo!

O percurso corta o Parque Nacional de Jericoacoara entre dunas, vegetação, trilhas, córregos e lagoas. Chega a Praia do Preá percorrendo em toda a extensão até a subida do Serrote. Ao cruzar o Serrote a vista é paradisíaca: dunas, coqueirais, a Vila de Jericoacoara e paisagens que ficaram para sempre na memoria. A chegada é em frente ao ClubVentos.

Para os atletas que gostam de GRANDES DESAFIOS, oferecemos a premiação denominada de DESAFIO DO JACARE*. Para que corre 7km ou 12km no sábado e os 21km no domingo, recebe uma terceira medalha. E os três primeiros que obtiverem no somatório dos tempos os mais baixos (7km + 21km) ou (12km + 21km) recebem troféu.

*PORQUE DESAFIO DO JACARÉ:  Alguns pescadores antigos alegam que a origem do nome JERICOACOARA vem do formato do Serrote (pequena serra ao lado da Vila, onde está situado o farol de Jericoacoara), que visto do alto mar, tem o formato de um jacaré deitado, ou numa expressão local, de um jacaré quarando ao sol.